Videoclipe traz mensagem de Natal de jogo Raving Rabbids: Travel in Time

A publicadora de jogos eletrônicos Ubisoft soltou videoclipe com mensagem natalina da equipe de produtores de Raving Rabbids: Travel in Time, jogo de gincana e quebra-cabeça estrelado pelos “rabbids”, uma espécie enlouquecida de coelhos, que neste episódio se aventuram em uma viagem através do tempo. Aliás, essa é a segunda mensagem de Natal da equipe de produção.

Raving Rabbids: Travel in Time estreou em 21 de novembro de 2010.

O jogo roda em plataforma Wii.

Quem assina é a produtora Ubisoft Paris, da cidade de Paris, França.

Mensagem de Natal #2, Raving Rabbids: Travel in Time

Mensagem de Natal #1, Raving Rabbids: Travel in Time

Em vez de aguardarem a chegada do Papai Noel, agora é a vez de os personagens rabbids ajudarem na distribuição dos presentes natalinos. Será que eles conseguem?

Jogo e série

Raving Rabbids: Travel in Time é um jogo de gincana e quebra-cabeça estrelado pelos rabbids, uma espécie enlouquecida de coelhos, que neste episódio se aventuram em uma viagem através do tempo. A saber, a engenhoca em que os rabbids realizam suas viagens nada mais é do que uma máquina lava-roupas.

Os transloucados personagens visitam diferentes épocas da história, incluindo a Idade da Pedra, quando participam da descoberta do fogo. Há ainda registros de passagens pela Idade Média, avacalhando pelas esfinges do Egito ou ainda com a lendária espada do Rei Arthur, Excalibur. Aliás, em determinado da partida o jogador é convidado a modernizar a Quinta Sinfonia, composta pelo músico Ludwig van Beethoven no período de 1804-1808.

Dinossauros, múmias, piratas, nada escapa da bandalheira promovida pelos rabbids, que ainda fazem paródia de figuras históricas como César e Napoleão, os imperadores, Cristovão Colombo, o navegador, Merlim, o mago, além do popular Bozo, o palhaço “amigo da garotada”.

O título traz partidas com até quatro pessoas, que podem agir competitiva ou cooperativamente.

Travel in Time é o quinto episódio da série Rabbids, que nasceu como spin-off da série Rayman, uma criação de Michel Ancel. Os personagens rabbids foram criados pela dupla Hubert Chevillard e Ancel, que descreve as desventuras dos rabbids como sendo “viciantes, mas ao mesmo tempo […] totalmente estúpidas”. Yoann Perier é o artista que dá voz aos transloucados coelhos. Seu trabalho se resume a frases minúsculas e a muitos gritos. Ele passa o dia dublando cenas cheias de “Ahhhhh”, “Uooowww”, “Blaaaaargh”.

Raving Rabbids: Travel in Time (produção: Ubisoft Paris | publicação: Ubisoft), Wii.

Estreia:

América, novembro de 2010

Ásia, janeiro de 2011

Europa, novembro de 2010

Oceania, novembro de 2010

Artes e fotografias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: