Veja configuração de PC para rodar Vietnam, expansão de Battlefield: Bad Company 2

A publicadora de jogos eletrônicos Electronic Arts (EA) revelou a configuração mínima de PC para rodar Vietnam, expansão do jogo Battlefield: Bad Company 2 (BBC2), jogo de guerra que retrata conflitos armados durante a Guerra do Vietnã (1959-1975), que colocou frente a frente combatentes estadunidenses e norte-vietnamitas.

Vietnam estreia em 18 de dezembro de 2010; Battlefield: Bad Company 2 estreou em março de 2010.

O título roda em plataformas Playstation 3 (PS3), Windows (PC) e Xbox 360 (X360).

Quem assina é a produtora Electronic Arts Digital Illusions (EA Dice), da cidade de Estocolmo, Suécia.

Vietnam, expansão que retrata Guerra do Vietnã

Conforme a EA, a expansão será oficial e mundialmente lançada em 21 de dezembro de 2010, mas a partir do dia 18 ela já estará disponível para os usuários da rede social Steam.

Configuração mínima

Sistema: Windows XP

Processador: Intel Dualcore 2 GHz

Vídeo: ATI Radeon X1900 ou Nvidia Geforce 7800 GT (DirectX 9.0c, 256 MB)

Memória RAM: 2 GB

Armazenamento: 10 GB

Jogo e série

“Medo é nada mais que um estado da mente”. É com essa frase que começa a expansão Vietnam (para Battlefield: Bad Company 2), exclusivamente voltada para partidas em modos para múltiplos jogadores.

Os cenários, inspirados em ambientes reais do Vietnã (Ásia), mostram florestas tropicais com vegetação fechada e bastante umidade, tal como no mundo real. A primeira locação confirmada, Phu Bai Valley, é uma região montanhosa coberta de mata fechada.

Kevin O’Leary, diretor de produto da EA Dice, diz que os combates de Vietnam proporcionam a mesma experiência de BBC2, mas colocando frente a frente soldados norte-vietnamitas e os fuzileiros estadunidenses.

A expansão adiciona quatro mapas ao catálogo de cenários de BBC2 e é totalmente compatível com todos os modos (para múltiplos jogadores) do título original. Também há seis veículos, incluindo o helicóptero Bell UH1 Huey, o tanque T54, o avião F4 Phantom e o bote de patrulha apelidado PBR “Pibber”, além de 15 armamentos típicos da Guerra do Vietnã — e estão confirmadas as bombas napalm, cujas explosões se expandem por extensas áreas, queimando a pele (e tudo mais) de quem estiver por perto — seja amigo, seja inimigo.

A trilha sonora traz 49 músicas da década de 1960 e há oito estações de rádio para você sintonizar enquanto estiver guerreando. A faixa de abertura é Fortunate Son, da banda Creedence Clearwater Revival.

Ah sim, também está garantida a presença (em voz) de Hanoi Hannah, famosa radialista que gravou mensagens direcionadas para desequilibrar emocionalmente as tropas estrangeiras. “Eles lhe darão uma medalha, G.I., mas somente depois que você estiver morto”.

A expansão Vietnam não inclui qualquer conteúdo para campanha solo, explica a EA, avisando que para experimentar a expansão é preciso ter o jogo original — BBC2.

Vietnam, expansão de Battlefield: Bad Company 2 (produção: EA Dice | publicação: Electronic Arts), PC, PS3, X360.

Estreia:

América, 4º trimestre de 2010

Ásia, 4º trimestre de 2010

Europa, 4º trimestre de 2010

Oceania, 4º trimestre de 2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: