Farmville deixa de ser o aplicativo mais popular do Facebook

De acordo com o site Kotaku, o aplicativo Farmville, jogo eletrônico desenvolvido pela produtora Zynga, deixou de ser o mais popular da rede social Facebook.

O número 1 da rede social agora é o aplicativo Phrases, uma espécie de brincadeira de “perguntas e respostas” desenvolvido pela produtora Takeoff Monkey. O aplicativo Phrases permite às pessoas enviar palavras, imagens e testes de temas pré-produzidos em seu newsfeed. Ele chegou à marca de 54,3 milhões de usuários semanais.

Mas Farmville continua bem. Só não é (momentaneamente?) o mais popular dos aplicativos. Mas continua sendo o jogo social mais popular da rede. Além disso, o título ainda possui versões para as plataformas iPad e iPhone, que adotam o sistema operacional iOS, da Apple.

Farmville para iPad e iPhone

Farmville liderou o ranking (de aplicativos e de jogos) do Facebook por 15 meses em sequência, ultrapassando a marca de 84 milhões de jogadores (por semana) no início de 2010. Atualmente, entretanto, essa quantidade está em 53,9 milhões de jogadores (por semana).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: