Pro Evolution Soccer 2011 ganha atualização no Dia das Crianças

A produtora e publicadora de jogos eletrônicos Konami informou que vai disponibilizar um conteúdo adicional para o jogo Pro Evolution Soccer 2011 (PES2011), trazendo o novo uniforme da seleção de futebol da Inglaterra, novos modelos de chuteiras e ainda a atualização da competição UEFA Champions League.

Pro Evolution Soccer 2011 estreou em setembro de 2010.

O jogo roda em plataformas PC, Playstation 2 (PS2), Playstation 3 (PS3), Playstation Portable (PSP), Wii e Xbox 360 (X360).

Quem assina é a produtora Konami, da cidade de Tóquio, Japão.

Trailer

Conforme nota, foram adicionados vários kits de uniforme (para vestir os atletas virtuais) e quatro novos modelos de chuteiras Nike: CTR360, Mercurial, T90 e Tiempo. Além disso, também foi atualizado o uniforme oficial da Seleção Inglesa.

A atualização ainda inclui papéis de parede estrelados pelo jogador de futebol Lionel Messi.

O conteúdo adicional, a ser disponibilizado em 12 de outubro de 2011, Dia das Crianças, é exclusivo das versões para PC, PS3 e X360.

Jogo e série

Pro Evolution Soccer (PES) é uma das mais populares séries de jogos eletrônicos de futebol e, em sua edição 2011, traz a competição Libertadores (da América) — pela primeira vez na série –, além da consagrada competição UEFA Champions League, e outros torneios.

O Brasil é representado no torneio Libertadores (da América) por cinco equipes: Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo. Segundo a Konami, as 40 equipes participantes da edição 2010 da Libertadores estão na edição 2011 do jogo eletrônico.

PES2011 terá conteúdo localizado para o Brasil, trazendo não somente menus em português, mas narração do apresentador Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting. De acordo com nota, “foram gastas cerca de 40 horas para a realização das dublagens”.

Luiz é um dos mais carismáticos narradores esportistas do país e gravou uma série de bordões para inserção em PES2011. Entre suas mais famosas frases estão as clássicas “olho no lanceee!” e “pelas barbas do profeta!”. Esta é a primeira vez que PES trará narração em português.

Luiz e Beting assinaram contrato de quatro anos para emprestarem suas vozes à série.

Pro Evolution Soccer 2011 (produção | publicação: Konami), PC, PS2, PS3, PSP, Wii, X360.

Estreia:

América, outubro de 2010

Ásia, outubro de 2010

Europa, setembro de 2010

Oceania, outubro de 2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: