Descobertos segredos sobre Resident Evil: Revelations, agora em 3D

A produtora de jogos eletrônicos Capcom Entertainment está desenvolvendo dois jogos da série Resident Evil (RE) para a plataforma 3DS, da Nintendo. Além de os títulos gerarem imagens 3D sem a necessidade do uso de óculos especiais, suas histórias prometem trazer à tona elementos jamais revelados.

A estreia é em 2011.

O jogo roda em plataforma Dual Screen 3D (3DS).

Quem assina é a produtora Capcom Entertainment, da cidade de Osaka, Japão.

Trailer

O trailer inaugural de Resident Evil: Revelations mostra Chris Redfield e Jill Valentine em um imenso navio cargueiro. Além da dupla, aparece um terceiro personagem, sem camisa e preso — que é estranhamente parecido com o próprio Redfield.

Como sugere o nome, Revelations será um episódio revelador. (dããã)

São mostradas cenas de diálogos e de ação, com criaturas supostamente infectadas por alguma mutação biológica. Rolam sequências que mais parecem memórias, e com elas surgem imagens da mansão Akley (ou a locação é muitíssimo parecida) — cenário do primeiro RE (1996).

O vídeo permite conferir novos armamentos, como a submetralhadora M4 (variação da M16) carregada por Valentine. Essa arma é utilizada pelas forças militares dos Estados Unidos em conflitos como a Guerra do Golfo ou a mais recente Invasão ao Iraque.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Arma mostrada em trailer de Revelations é utilizada por tropas estadunidenses ainda hoje.

Redfield e Valentine estão usando as vestimentas da Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA) — em tradução livre: Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo — organização que é mencionada em RE5, e é especializada em incidentes terroristas envolvendo armas biológicas.

E alguém lembra do Hunk, também conhecido como “o 4º sobrevivente”? Ele foi personagem de RE2 (1998) e o único a sair vivo do ataque promovido pelo cientista pesquisador William Birkin, que aplica o G-vírus nele mesmo e vira uma criatura horrenda. Hunk está e volta! E o Birkin? Será que retorna? ;)

A versão para demonstração do jogo permite controlar a câmera durante as cut-scenes, sequências em que alguma parte importante da história está sendo abordada. Nesses momentos, o botão direcional movimenta a câmera, enquanto os botões A e B regulam o “zoom”.

Resident Evil: Revelations (produção|publicação: Capcom Entertainment), 3DS.

Estreia:

América, 2011

Ásia, 2011

Europa, 2011

Oceania, 2011

Comments
3 Responses to “Descobertos segredos sobre Resident Evil: Revelations, agora em 3D”
  1. andre disse:

    aff capcom relacho eim …. jogo vai ser paia ….

  2. flavio disse:

    relaxo nd o bambui vai pega fogo n ta vendo o cara parecido com o chris ai tem hein kkkkkkkkkk

  3. Eu gabhei neu 3ds xl a uns 2 dias e eu peguei esse resident e o zelda…so posso dizer uma coisa: muito bom mesmo.Parabéns a Capcom ur fez um jogo incrível

Deixe um comentário