Produtores de Mortal Kombat já trabalham com portátil Sony PSP2

A produtora de jogos eletrônicos Netherrealm Studios, responsável pela série Mortal Kombat, atualmente já trabalha no desenvolvimento de títulos para a segunda geração da plataforma Playstation Portable (PSP), quer dizer, o portátil PSP2, da Sony.

Shaun Himmerick, produtor executivo do extraoficialmente batizado Mortal Kombat 2011, contou que sua equipe possui o kit de desenvolvimento para o PSP2 e que o console portátil é “uma máquina muito legal e poderosa”, soltou durante entrevista ao site Industrygamers.

Ainda segundo Himmerick, a produtora espera que o próximo MK também apareça em plataformas portáteis. “Estamos preparando (versões do jogo) para os portáteis DS e PSP, enquanto a unidade de desenvolvimento para o PSP2 já está em casa (ou seja, na produtora)”, revela.

O executivo explica o quanto a performance é importante para a Netherrealm Studios e conta que o PSP2 “está rodando a 60 quadros por segundo”.

Por outro lado, a produtora ainda não recebeu o kit de desenvolvimento da plataforma portátil Nintendo 3DS. “Mas já estamos atrás disso”, declarou.

Meses atrás, Michael Denny, vice-presidente da produtora Sony Worldwide Studios (Europa), disse que a empresa não tinha anúncios a fazer, mas que sempre está trabalhando na expansão e na sequência de seus produtos.

O site VG247 entrou em contato com a Sony, que não se pronunciou sobre o assunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: